Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The art of living

24
Set20

O melhor de 2020

Mafalda

A Ana, que é uma querida desafiou a blogosfera mais uma vez a juntar os seus retalhos para contar o que foi o melhor de 2020 até agora, e eu, como tenho sempre muita coisa para dizer, decidi deixar-vos a minha pitadinha:

- Viagem a Itália: antes do COVID nos obrigar a fechar ao mundo tive a oportunidade de respirar o ar italiano e ficar para sempre apaixonada com Roma

- Encontros no parque: Todos os encontros no parque com a L. patrocinados por pizza, bons livros e algumas gargalhadas

- Noites de família: Mesmo no meio de toda a anormalidade conseguimos manter as noites de família com os meus "tios de coração", através de videochamada jogamos ao Monopólio, Pictionary e Party & Co. e assim há distância mantivemos a união.

- Todos os meus projectos de Verão: no meio da confusão do COVID organizei um cinema ao ar livre e participei em 3 dias a dinamizar a semana da juventude, e, conseguimos mesmo em tempo de pandemia, trazer a cultura de volta ao coração das pessoas

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

classicos-mrec

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Por aqui lê-se

Links

  •  
  • Arquivo

      1. 2021
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2020
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2019
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub